segunda-feira, 9 de agosto de 2010

In my life ♫



Apenas agora compreendo realmente essa música que sempre admirei. Lugares e pessoas vem e vão. Algumas ficam. E tenho sorte de ter ao meu lado pessoas que amo, e que vou ter gratas lembranças mais tarde. Lugares tem me marcado pelo simples fato de ter ao meu lado ótimas companhias. E quando saio, fico desesperado para levar comigo algo que me lembre sempre que estive ali, para não perder nunca a sensação de estar com pessoas especiais. Nem sempre consigo levar uma evidência física, mas fica tudo guardado no fundinho das minhas lembranças. Ali envelhecerá, mais nunca será esquecido.

"Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more."

Nenhum comentário: