sábado, 27 de setembro de 2008

Noites de risos



As carretas do parque agora estão paradas
Ali na rua da estação central
Será que veio a montanha russa?
Será que dessa vez eu vou no trem fantasma?

Dentro do ônibus as crianças já planejam
E suas mães fazendo a conta com seus extratos
Junto com o parque vêm as luzes, a música
E a estação central que era escura e fria
Fica iluminada agora e divertida

Agora são alguns meses de parque
Alguns meses de gritos e risos
Enquanto isso no rádio toca a música
"deixa eu brincar de ser feliz,
deixa eu pintar o meu nariz"
Porque pelo menos nesses meses
Nem todo carnaval tem seu fim!

4 comentários:

garfo sem dentes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
garfo sem dentes disse...

"Agora são alguns meses de parque
Alguns meses de gritos e risos
Enquanto isso no rádio toca a música
"deixa eu brincar de ser feliz,
deixa eu pintar o meu nariz"
Porque pelo menos nesses meses
Nem todo carnaval tem seu fim!"


No parque ao som de los hermanos :D

gostei parabens

Gabriela Godoy

garfo sem dentes disse...

\o/

No parque ao som de Los Hermanos[2]

sblogonoff café disse...

Mas ainda bem que fevereiro passa!

Seu post parece um pouco com uma música do Killers: Smile like you mean it. Conhece?