terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cheio de coisa nenhuma

''morango dançante'' :p


O dia hoje está nublado e eu dormi mais que a cama. Estranhamente levantei junto com meu irmão, peguei uma revista e fui ler enquanto escovava os dentes. Sinceramente eu não sabia que era capaz de fazer isso, ler enquanto escova os dentes. Se alguem me contasse eu não acreditaria. Ah, sabia que praticamente todas as vezes que alguem fala "se alguem me contasse eu não acreditaria, mas é verdade, juro" é mentira? Eu também não, mas outro estudo que faz parte dos estudos que pretendem descobrir todas as coisas da vida disse isso. Igual aquela quando você liga pra uma pessoa e ela diz "estou chegando", ela nunca está chegando. Impressionante! E eu aqui, escrevendo um texto todo cheio de coisa nenhuma pra passar o tempo. Será que a maioria dos posts em blogs são assim, criados quando não se tem nada pra fazer? Ócio criativo. Eu admito que isso não é normal pra mim, escrevo as coisas no papel antes de passar pra cá, acho que assim consigo ser mais objetivo. Ah, chega de falar tanto e não dizer nada! Rsrs!

Ouvindo agora: Coldplay - Strawberry Swing
Recomendo...

Abreijos!


3 comentários:

sblogonoff café disse...

PAra mim não é ócio. É vício. Escrever é vício, mas esse é mais saudável ao ego do que outro qualquer. Pessoas querem ser ouvidas, pessoas querem se expressar. Melhor com blogs do que de outra forma.
Há também a frase "não é nada. Esou cansada.". Tudo mentira. Há sempre algo por trás do cansado, sempre uma raiva disfarçada ou uma insatisfação. E aquela história: Não é você. Sou eu. Tudo conversa...
MAs a gente diz A querendo dizer B, a gente pensa C e diz coisa nenhuma e a comunicação vira esse novelo, essa novela!!!

Enfim...

Saulo Bahia Grenouille disse...

Ah, também tem sempre aquele cara que tem um primo que consegue lamber o próprio cotuvelo, a famosa "deixa que eu sei o que estou fazendo" e a clássica, "estou sóbrio, vou dirigindo". Quase sempre acaba mal!

garfo sem dentes disse...

eu digo sempre "estou chegando" e "se alguem me contasse eu não acreditaria, mas é verdade, juro" eu sempre chego na hora

*mentindo* AHAHAHAHAAAAAAHAHAÁ

então,
eu sempre escrevo coisas sem nexo,
tenho um molesquine,
que anda sempre comigo,
então tudo que não quero esquecer anoto,
as anotações um dia são lidas
e se cria algo em cima daquilo,
faço assim.


:)

um abraço do Felipe Godoy