quarta-feira, 15 de outubro de 2008


"Cabeça vazia
cheia de informação
de noite e de dia
é oficina do diabo então"

É meio complicado, mas quando a gente tem tempo pra fazer as coisas, a gente só descobre que não tem nada pra fazer. Ter até que pode ter, mas essa semana de folga me deu uma preguiça danada. Se era tudo que eu queria, acordar tarde, ficar atoa, dormir mais um pouco, ficar até tarde no computador e depois recomeçar toda a rotina, nem chegou o terceiro dia e já estou cansado. Como assim, sr. Saulo? Cansado de não fazer nada? Que estranho. Mas na monotonia do ócio é que passamos a buscar novos horizontes. Surgiram várias idéias, várias soluções, várias inovações pra minha vida. Acho que sempre preciso desses 2 dias de total inatividade pra resetar meu sistema.
E indico isso a todos, pena que nem todos vão ter tempo pra isso. Chato é não ter tempo pra ficar um tempo sem fazer nada.

Abreijos!

5 comentários:

sblogonoff café disse...

...sentada no meu quarto, o tempo voa...
Lá se vai ao longe os dias de ócio. E eu ainda fico pensando que se tivesse mais tempo faria tudo o que não dá tempo de fazer.
Mas é conversa. É igual dinheiro. A gente ganha mais um pouco e acha que vai conseguir guardar mais. Na verdade, o que a gente faz é arrumar mais conta.
Eu quero é guardar e ter tempo para viajar só pra não fazer nada.
Mas o ócio agora me faria surtar.
Vai entender esse mundo!

Karen disse...

vc escreve de uma maneira bem parecida com uma pessoa que conheço...

Karen disse...

uma pessoa q gosto muito e escreve os melhores textos que já li. Tb fala através de letras e melodias...

Karen disse...

Não é só na maneira de escrever, é tb a semelhança de enxergar o mundo, a vida.
E tb é movido pela música. Estou impressionada.

Anônimo disse...

verdade, ficar sem fazer nada é um tédio.
o ócio, que sempre se mostrou tão belo e inalcansavel, chega perto e se mostra aparentemente temoroso.
tbm acho q tds precisamos d dois dias pra resetar sistemas. dependendo da pessoa, ate alguns dias mais!

dpois passa la e lê mais meu blog msm, adoro escrever apesar d estar sem criatividade. esse ocio me mata! adorei seu blog! :)

"Cabeça vazia, cheia de informação..."
AMO Tianastácia, musica perfeita!