segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Casa de Letrinhas



Ligo a música que é minha inspiração
enquanto pego a caneta e o papel
das minhas letras faço meu refúgio
meu caminho mais curto pro céu

Portas do armário abertas
de tudo um pouco faço aparecer
textos velhos e cartas não enviadas
que me completam e fazem parte do meu ser

Ali estão todas as coisas antigas
que eu não pude ler, ouvir ou entregar
mas lá no fundo do meu armário escuro
é bem o lugar onde deveriam estar

De vez enquanto lá adentro
munido de bolacha, água e lanterna
leio meus textos antigos, minhas musicas velhas
e continuo com a minha caminhada eterna

É hora de fechar as portas
com a certeza que devo crescer
pois tudo que eu precisava nessa hora
estava nos meus papéis antigos pra ler

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Eu não conheço essa letra.
Isso é criação sua?

BOm, comentando: Você consegue muitos vaga-lumes lendo papéis antigos, sabe?!

garfo sem dentes disse...

Relembrar momentos sempre é ótimo, ler coisas antigas, retornar alguns segundo ao passado, esses momentos também fazem parte de nós!

abraços!
Gabriela Godoy