quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aquele cara...

Hoje percebi que a estética do meu blog é totalmente fora do padrão. Mas nem ligo.
Eu sou totalmente fora do padrão.

Não gosto de ir pra balada, prefiro tomar uma cerveja em casa com os amigos.
Não gosto de ir em lugares lotados, prefiro ir a um barzinho que será ocupado apenas pelo meu grupo.
Não gosto de coca-cola nem de chocolate. (exceto chocolate branco, me perco por um)
Pra mim, lugar de conhecer gente nova é lugar que você vai poder ver essa pessoa frequentemente. Conhecer pessoas num fim de semana de arruaça pra mim não tem graça nem perspectiva.
Prefiro ver filme em casa do que no cinema. Economizo bastante com isso, acredite.
Toco violão mas tenho certo problema em cantar. (acho que isso não é tão fora do padrão assim)

Depois disso tudo, nada mais justo que meu blog seja fora do padrão também. Isso faz de nós seres únicos. Eu e meu único blog torto em que os vídeos ingerem parte da minha descrição. E aposto como isso faz de nós seres especiais pra vocês. Huahsuhe. Mas o blog não é um ser. Sei lá.

Pelo menos não sou só mais um cara de óculos. Posso ser o cara chato de ocúlos, o cara que não gosta de nada, de óculos, mas no final de tudo, todos saberão que esse sou eu.

Deixo vocês com uma música que eu não tinha certeza de qual seria e fiquei 15 minutos procurando algo decente pra colocar aqui, então apreciem por que deu trabalho dessa vez. ;)

THE FRAY - SAY WHEN



"Say the word and I will be your man, your man

Say when, and my own two hands
Will comfort you tonight, tonight
Say when, and my own two arms
Will carry you tonight, tonight"

3 comentários:

sblogonoff café disse...

Eu não gosto de padrões. embora respeite certos padrões, há sempre algo fora do esquadro em mim. Não tenho o perfil de uma advogada foda, não me pareço com alguém perto dos 30 anos e eu não ligo de grande parte das pessoas que amo serem mais jovens que eu. Um dia me perguntaram porque a maioria dos meus amigos eram tão novos. Eu disse: Eles ainda conseguem ser mais sinceros.
Sabe, pela física, não existe linha reta. Então, até a verdade é meio torta.
Quem define as regras? O mundo ou a gente?
E porque nos preocupamos tanto com o que percebem de nós?! Por fora?
Até mesmo em direito, é preciso um pouco de jurisprudência para haver alguma justiça nos julgados, porque a lei (que é uma moldura) nem sempre é adequada ao caso concreto.

Adoro The Fray. Conheci essa banda na trilha de Grey`s Anatomy (que pra mim é a melhor série médica que tem, melhor que House e E.R.) Essa música que postou, é ótima.Está aqui me fazendo pensar sobre sombras e escuridão. (...)
É que às vezes, quando a gente quer acabar com as nossas sombras, a gente apaga as luzes. E aí ela desaparece.
Meior tortos de atingir o fim?!!
Quem pode definir isso???

Fernanda de Lima disse...

Cara, me identifiquei muito com esse texto.
Nunca fui igual aos outros '-'
Sempre fugi de todos os padrões '-'
E adooroo ser diferente, não gosto de copias e tals XD

E a musica, vlw a pena seu esforço, é uma musica linda, realmente The Fray é uma das melhores bandas que conheço.

Beijinhos :*

Anônimo disse...

Fail!!!