segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Navegando entre notas musicais

Descobri um modo bem legal de descobrir coisas novas e bacanas. Isso já é meio batido, mas pra quem, como eu, só usava a internet para orkut e MSN, é uma novidade e tanto.

Comecei hoje a navegar pelos perfis de bandas e músicos no MySpace. Dá pra achar bastante coisa legal que, caso não usasse essa ferramenta, jamais encontraria. Isso mostra como sempre devemos estar abertos à coisas novas. Esse tal de MySpace sempre me causou uma certa repulsa, e veja bem, hoje navego e tenho dois perfis no dito cujo. Um pessoal e um de músico, no qual estarei upando minhas próprias canções em breve, um barato.

Vou postar uma música aqui dos caras da Stellabella. Mandam muito bem e a letra me chamou atenção. Gostei e espero que gostem também ;)

Reparem no vocal, meio uma mistura de Kurt Cobain e Jack Black (rsrs)



Às Vezes
Stellabella

Às vezes eu penso em partir
Às vezes eu quero ficar
Às vezes eu preciso de ti
Às vezes prefiro ficar sozinho

Às vezes não sei o que devo dizer
Às vezes não sei o que devo fazer
Às vezes nada faz sentido
Às vezes tudo é sempre igual
Às vezes eu não ligo
Às vezes tudo me incomoda
Às vezes nada é o que parece
Às vezes parece que nada vai mudar
Mas às vezes muda

Às vezes eu preciso acordar
Às vezes insisto em sonhar
Às vezes me dá vontade de rir
Às vezes preciso chorar sozinho

Às vezes não sei o que devo pensar
Às vezes não sei no que acreditar
Às vezes nada faz sentido
Às vezes tudo é sempre igual
Às vezes eu não ligo
Às vezes tudo me incomoda
Às vezes nada é o que parece
Às vezes parece que nada vai mudar
Mas às vezes muda

Às vezes preciso ficar em silêncio
Às vezes preciso gritar

Às vezes não sei em quem confiar
Às vezes não sei o que posso esperar
Às vezes nada faz sentido
Às vezes tudo é sempre igual
Às vezes eu não ligo
Às vezes tudo me incomoda
Às vezes nada é o que parece
Às vezes parece que nada vai mudar
Mas às vezes muda
Mas às vezes muda
Mas às vezes muda

Às vezes

Nenhum comentário: