terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nem sempre se vê...

Um filme causa algum impacto na gente, se estivermos abertos a novos conceitos e idéias. Até aqueles filmes menstruados*. Assistindo à um filme meio sangrento, ouvi o seguinte enquanto um cara matava o outro: "Quando surgir alguma oportunidade faça qualquer coisa, pode dar certo ou ser a maior merda da sua vida. Só não deixe de fazer alguma coisa."

A maioria do tempo na minha vida eu não faço nada. Hoje estou aqui escrevendo pra desabafar por que estou um tanto pra baixo por simplesmente não fazer nada. Não leve esse post a sério. É só mais um da série desabafos de um cara que ama.

Amar é dificil, mas me faz sentir vivo. Só tenho que aprender a fazer alguma coisa. Qualquer coisa. Mas FAÇA!



Regravação da música me chama, do Lobão. Ótima pros momentos foça total!

Até a proxima ;)

*filmes cheios de sangue ou catchup ou alguma coisa vermelha que eu não saberia identificar.

4 comentários:

sblogonoff café disse...

Como eu vi em Rambo:Morrer por algo ou viver por nada.

Sei lá se existe algo pior que esse sentimento de inércia. Um sopro paralisante que nos deixa imóveis enquanto todo o resto acontece. As pessoas amam e se movimentam e nós ficamos de espectadores do que poderia ser nosso filme, nossas cenas.
E aí entendo os pastores quando eles dizem: Tomem posse de sua vitória! Gosto dessa frase!rs!
É engraçado, né?! Porque não são raras às vezes que optamos por não tomar posse de algo que está pronto pra ser nosso. Direitos prescrevem e aí sim, já não haverá nada o que fazer.

eu não sei se estou dizendo isso pra você ou pramim... Mas sabe, a´te merdas acontecem!

Unknown disse...

Esse post lembra uma conversa nossa sobre esse assunto num domingo a noite...
Lembra?
srsrs
Foi justamente sobre fazer ou não fazer algo diante das situações.
Acho que vc sempre fez...vc sempre foi o cara de mais atitude,pode ser que vc tenha perdido um pouco disso,eu tbm perdi.
Mas sei lá,vamo virar tudo do avesso e deixar de ser velhos ranzinzas que só deixam o tempo passar sem nada fazer.
Vamo bagunçar...

Anônimo disse...

Pare de preocupar-se, faça e deixe que aconteça, a frase é piegas eu sei(mas a vida é piegas). Descobri que quando eu não me preocupo, quando faço sem pensar se pode dar certo ou não, as coisas dão certo, ao contrário quando tento controlar coisas que estão fora de minha alçada só faço ver merda. + pieguice: Carpe Diem.

Anônimo disse...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...