quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Post sobre nada, ou nada sobre alguma coisa

Começo esse post sem saber ainda o que irei escrever a partir daqui. Pode sair alguma coisa sensata, ou pode sair simplesmente nada. Está quase tudo encaminhado, então não tenho muito o que falar. Provavelmente depois do monte que escrevi, as pessoas que visitam esse blog me conhecem mais que mim mesmo.

Eu tava reparando ontem: gente, vocês não se cansam daquela mulher da novela das oito?
Toda vez que vou passar os canais e cai na globo ela tá chorando. Nunca vi alguém chorar tanto quanto ela coitada. Haja lágrimas pra isso.

Por falar nisso, dizem cabelo cacheado voltou a ser moda por causa dela né. Como tem gente boba no mundo, se deixar influenciar facilmente pela TV. Se fosse assim eu já teria um desodorante que me leva pra cidade só de mulheres, outro que atrái as mulheres dos famosos e um absorvente bom pra andar de bicicleta (mentira, isso eu nem uso rsrs!).

Acho que vivemos alienados com o que o exterior passa como o melhor, e esquecemos que a essencia está dentro de nós. Banalizamos isso em troca de coisas materiais. Deixamos de fazer coisas por que isso não é do padrão da sociedade. Assim banalizamos o amor, a amizade, a vida inteira.

Assim como não sabia o que escreveria, não sei como terminar. Então vou deixar uma música do Strokes aqui que eu particularmente acho bem bacana. Apreciem sem moderação, musica não faz mal ;)

The Strokes - The End Has No End



"He wants it easy; he want it relaxed
Said I can do a lot of things, but I can't do that
Two steps foward, then three steps back"

"Ele quer tudo fácil; ele quer tudo relaxado
Disse que eu posso fazer muitas coisas, mas não posso fazer aquilo
Dois passos à frente, então três passos pra trás"

3 comentários:

sblogonoff café disse...

Sobre o que dizer do pecado
O que é?
O que seríamos?
Se soubéssemos o que é
o errado e o correto
Correríamos?
Procurando a grande resposta
Que não destruísse o que prezamos
Que siga em linha reta e oposta
Ao que desumaniza os humanos

Nós gostamos de dar amor
E gastamos nosso dinheiro
Quem não gosta de ter amor?
Quem não gosta de ser feliz?

Quem coloca as rédeas, será?
Quem liberta os gênios, será?
Se você quer ser, quem será?
Quem será que você é?

Quem acende as luzes, será?
Quem desliga o rádio, será?
Se a TV saísse do ar,
Quem seríamos nós?

Quem escolhe as roupas, será?
Quem nas passarelas, será?
Todos sendo cegos, será
que andaríamos nus?

Quem não se entorpece, será?
Quem não enlouquece, será?
Se houvesse culpa, será
que assumiríamos?

Fernanda de Lima disse...

rsrs
E é por isso que não assisto tv...
Só falam merda para os trouxas copiarem :) q

beijinhos :*

Anônimo disse...

Sem saber o que falar sobre o que você falou, digo, modismos são um anacronismo, uma distopia com sigo mesmo, e não entendo como esse texto pode acabar...