sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Prefácil"

Agora tenho dois objetivos na minha vida. Escrever um livro e me tornar fotógrafo. Como vai ser difícil eu substituir a camera do meu celular por uma camera decente, sorria, você está no prefácio.

Eu já fui um monte de coisa, policial, bombeiro, pedreiro, encanador, cantor, psicólogo e outras profissões que não me lembro mais. Seja em minhas brincadeiras quando criança, seja nas gambiarras que fazia em casa sempre que alguma coisa estragava, seja quando precisavam de mim pra qualquer coisa. Já fiz de tudo um pouco, nunca me especializei em nada.

Por isso eu quero escrever um livro. Não pra me especializar como escritor. Mas por que quero ter anotado tudo que fui até hoje, antes que eu me esqueça. Também por que quero fazer dele um marco. A partir dele, as coisas vão ser diferentes. De antes dele, só me resta saudosas lembranças que tenho cuidado agora para não perdê-las.

Talvez tudo que eu tenha pra contar caiba em três folhas, frente, verso, frente, verso, frente. Talvez precise de algumas dezenas de folhas. Ou mais. Não sei. Sei que tenho muito a dizer, não sei como fazê-lo ou formatá-lo. Só sei que se me chamasse pra tomarmos algumas cervejas e comermos alguns Doritos teriámos boas horas de papo. ;)


Shinedown - I dare you



"I dare you to tell me to walk through the fire
Brand my soul and call me a liar ♫"


"Eu desafio você a me dizer pra andar pelo fogo
A marcar minha alma e me chamar de mentiroso ♫" PT

4 comentários:

sblogonoff café disse...

Bom, vou te chamar pra tomar alguma coisa, mas não vou te dar álcool, posso arrumar os Doritos e se você tiver disposição, teremos papo e músicas!

Fernanda de Lima disse...

HUHAUSHAUSHUAS'
Sei lá, um blog é como um livro de sua vida, você conta suas experiencias e dá sua opinião sobre os assuntos, então.. Trate de ter outro objetivo hm -NNQ
rs
Ah, e a musiquinha ae, é muito fofa *----*
*parei

Beijinhos :*

Anônimo disse...

Você já tem esse blog, as coisas que mais lhe tomam atenção estão aqui, se não fosse você teria escrito sobre outras coisas, faça aqui seu marco.

Anônimo disse...

(...)"Tanto a Psicanálise quanto o Budismo prerrogam a "presença" no aqui e agora, de maneira a abraçar o acaso e o novo, sem estar a todo tempo atravessado por "fantasmas" do inconsciente e por ilimitadas lembranças do passado, e nem na expectativa de um futuro criado a todo o momento em nossas mentes ávidas."(...)